terça-feira, 24 de maio de 2011

Postagem na terca

 Eae pessoal, vitor esta a aparecer :D
Resolvi que postarei de CERTEZA NO DOMINGO, senao postar POSTAREI NA SEGUNDA, e os outros dias eu talvez poste coisas.

Eu digo que a nova edicao de skin possa chegar nessa semana,e queria saber qual skin gostaram mais, mandem comentarios.
 Gostaria que enviassem comentarios tambem dizendo Estruturas que gostariam de ver no MineCraft, sera por sorteio. A estrutura vencedora ganhara nada... brincadeirinha... podera ser post no Blog.
 E ganhara um vidoe mostrando no YT.

 Enquanto aos redstones, eu nao sei quando postarei isso, eu lembro que falei isso nas primeiras posts sobre o Redstone :B
 Nao postarei preview do update 1.6 no blog, que eu saiba tera mapas, e ouvi falar que bronze tambem. Me corrigam se eu estiver errado.

 Sugestoes?
Oque acham de sugestoes em fim de cada Post?(parece uma sugestao mas nao e o fim do post, entao nao feche a janela).

 E novos quadros? Tipo, um quiz com jogadores. Dois tipos de quiz:
  1. Um quiz tipo entrevista, eu pergunto coisas sobre ele e ele respondera oque quiser.
  2. Um quiz entre varias pessoas testando conhecimento delas.
 Videos? Nao irei a fazer videos a tao cedo. Se me derem microfone eu aceito! e.e

 Parcerias? Nao sei, parceria so server rpa divulgar o blog do outro. E ainda se for um dos grandes, eles nao iriam por um banner :/

 Fim de post? Nao, ainda nao acabei u.u

Skins? Penso em por Melhores skins, e generos tipo: Medieval, Pirata. Queria saber um nome pro carinha dos skins. Se perceberem sempre tem a mesma cabeca, entao vamos achar um nome. Tambem podera ganhar post com issso.
 Chat? Para quem quiser tenho minha rede no Hamachi, CraftMineBr; Senha: 123(se nao for essa e 321)
Se a rede lotar eu farei outra,
 Mapas? Eu disse que Talvez eu faria uns e postaria no Blog. E nao comecei nenhum. Sugiro que mandem ideia disso. Tambem de skins, eu gostaria que ajudassem a algumas coisas ^^

 Nao darei admin a ninguem que for post. Eu serei o Unico admin, se eu colocar e porque confiei demais.

 E aqui termino minha grande postagem postada na terca!:D
Vitor diz xau
A postagem termina no ponto






.

Nenhum comentário:

Postar um comentário